Saturday, August 26

O começo...

Criei esse blog com o intuito de poder me desabafar, e também aprender com os comentários que espero conseguir! Como falei na descrição, sou um cara normal que sempre gostou e teve relacionamentos com mulheres, sempre fui muito decidido relacionado a minha orientação sexual e por ironia do destino acreditem... sempre fui contra e nunca consegui acreditar no bissexualismo, já que até então eu era um hétero convicto.
Até o belo ou pertubante dia que percebi que o mundo gay me perseguia: as amizades, os contatos... comecei a ter atração por homens e aqui estou eu, com "n" dúvidas na cabeça.
Realmente o título desse post não é apenas simbólico ao post, mas também à minha atual situação. Você deve estar se perguntando: Como assim???? Vou explicar. Até esse exato momento, mesmo com oportunidades, nunca me relacionei com homens. Aproveitando para explicar o pseudônimo que usarei à partir de agora. Ennis Del Mar é o personagem a que eu me identifico em todos os aspectos. A partir do filme O Segredo de Brokeback Mountain decidi pensar mais a fundo sobre minha orientação sexual. É frustrante você projetar seu futuro como o de Ennis e não fazer nada para mudar essa situação... mas infelizmente é assim que estou no momento. Sempre tive como filosofia de vida a frase: "Deu vontade... experimenta!" e também "Toda experiência é válida, a partir do momento que começe a te prejudicar".
Mas quando coloquei em conflito as minhas "teorias" com a minha orientação sexual pude ver o quanto aquele cara forte, decidido se tornou fraco, indefeso e covarde.
Vejo a minha atração por homens sendo apenas carnal, na hora do tesão... nunca tive uma atração afetiva por homens. Já com mulheres tenho vontade de protejer, cuidar, amar... Com homens tenho vontade de jogar na parede, agir como animal no auge do tesão e depois voltar pra casa, com mulheres sou carinhoso, faço "amor", projeto-me formando uma família, morando numa casa legal, acordando com ela do meu lado e o pentelinho do meu filho puchando o lençol...
Talvez seja por isso que tenho tanto medo de experimentar: o medo de gostar. A questão é que isso está me deprimindo pois a vontade está incontrolável, e as oportunidades estão à tona.
Bom... Já me alonguei muito no primeiro post... tentarei postar semanalmente, e espero pelas perguntas, orientações, dicas e críticas!
Tenha um ótimo final de semana!

43 Comments:

Blogger Jaleco said...

bom, por onde começar? vamos por parte ne? olha so, em relacao a relacao com homens (sexo falando abertamente), NAO VOU PODER TE AJUDAR MUITO, pq ainda nao transei com caras... se der uma olhadinha no meu blog vai ver que talvez acontenca esse findi... curto mulheres como vc, quero casar etc e tals, mas o tesao ta complicando tudo... mas so uma coisa... vai devagar brother...
fala mais de vc depois, o que vc faz, idade ... fiquei curioso... vou te companhar aqui...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

6:59 PM  
Blogger Dramma King said...

Olá "Ennis",
Muitos dos relatos que leio se parecem um pouco com a minha vida. Concordo com vc "deu vontade, experimenta" e foi o que eu fiz. Mas minhas poucas experiências foram ruins, e eu teria desistido se não tivesse um desejo por homens.
Assim como vc eu tb quero casar, ter filhos, uma esposa legal que eu possa cuidar, amar e construir uma família. Mas sinto um tesãod esvairado em caras, e sinto a necessidade de ser protegido, cuidado e amado por eles.
E isso me preocupa muito, me angustia, dentre tantas outras coisas.
e aqui, no blog, tenho aprendido tanto em um mês do que nos meus 29 anos.
seja bem vindo!

8:18 PM  
Blogger Garoto Rebelde said...

Olá ennis tudo bem?
Relato comum e complicado,muitos caras pasam por esta mesma situaçao que vc,e estranho isso,mas tipo um dia isto tem que ser resolvido,seja por bem ou por mal...a situaçao te leva a isso.
comigo foi um pouco assim tbm...ainda tenho minhas neuras,mas tipo...elas passam esfriam...por exemplo hj em dia....to correndo de homem.
Mas te dias que fica dificil,a carne e mais fraca.
fique tranquilo,faremos o possivel para te ajudar.

abrçs.

10:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Achei interessante as duvidas. Eu também já as tive por muito tempo. Comecei a perceber minha diferença sexual quando sai com travestis. De inicio era um macho comendo uma bicha. Mas com o tempo comecei a gostar de dar a bunda para eles. Foram muitos anos ate ir a uma sauna gay e depois achar homens na internet. Ainda não consigo ter todos os homens que gostaria, mas estou tentando!
Como o dono do blog eu achava-me hetero convicto, casei, tive filhos, sai com muitas mulheres e continuo achando-as lindas. Mas, fora a minha mulher permanente, não tive mais casos com mulher.
Uma hora descobri que não apenas gostava de sexo com homem, mas que gostava de ser viado, quer dizer, ser sempre o cara que chupa e que dá a bunda.
Continuo másculo, ninguém nem desconfia de meus habitos "alternativos" mas a cada dia eu fico mais tempo pensando em trepar com homem. Ainda não consigo interessar-me por homens na rua, nunca os paquero nem olho pintos de que mija ao meu lado no banheiro público. Acho que nunca vou fazer isto. Mas se sei que o cara gosta também, ai fico excitado e procuro ver se ele trepa comigo.

De inicio tinha ereções nestas relações mas variava e quando eu queria ser enrabado o pau ficava borracha. Agora não, ele nem se preocupa em subir (salvo se, durante as preliminares sou chupado). Minto, as vezes ele sobe e eu como o cara. Mas, no geral, não estou mais querendo isto.

Quero mais e mais me realizar com viado destes sem vergonha, que dá para mais de um em seguida mas parece que a maioria dos que saem com homens querem a mesma coisa. E fica mais dificil competir quando vai se ficando mais velho e robusto.

Acho que demorei muito a experimentar e a me dedicar a procura de sexo com homem. Não me deprimo mais apesar de perceber que estou sempre meio nervoso, não quero ser descoberto e muito menos assumir que sou viado.

O que isto quer dizer. Viado é o nome que acho adequado para quem gosta de dar a bunda. Descreve um comportamento ocasional, no meu caso, pois os Viados (com maiscula) são outro tipo, gente que só que ser isto. Eu quero continuar tendo mulher (ou mulheres), filhos, vida sem aporrinhações e perseguições (Sergio, sabe, é viado. E daí todo hora que se disputa algo isto é usado). Enfim, é bom ser bi!

10:50 AM  
Anonymous Taurnil Lossehelin said...

Olá. Fico contente por ver que afinal não sou só eu. brevemente vou colocar um post em que falo de coisas dessas. Mas eu casei e tenho filhos. Se sou menos feliz? Claro que não. tem sido extremanente compensador. Mas dificil de gerir, lá isso é verdade.

6:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom só tenho que te dizer uma coisa, o mundo gay é um caminho áspero cheio de preconceitos, e se vc é bi realmente acho que deveria ficar com uma mulher, não estou legislando em causa própria, mas vc tem de ter em mente que apesar dos tempos modernos, nada se compara a ter uma família, filhos, chegar em casa e ter aquela sensação de que apesar de um dia dificil, está tudo bem.
Mas se vc acha que não conseguiria viver numa relação monogâmica com uma mulher, então é melhor seguir outro caminho. Te desejo Boa Sorte

6:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Ennis! Em primeiro lugar peço disculpas se escrevo com erros pois a minha lingua e o espanhol. Senti-me muito identificado com a tua situação. E mesmo assim q eu sinto. Espero que este blog serva para nos sentir mais "normais" os que somos assim. Pedro. 32 anos.

3:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Ennis! Amigo, você não está só nesse barco. Cientificamente foi comprovado que a parte anal é parte erógena em ambos os sexos. Isto quer dizer que seja homem ou mulher, ambos tem tesão na parte anal.Sei de muitos casais, em conversa pela internet, que as mulheres enfiam o dedo no ânus do marido durante o ato sexual e isto aparece inclusive em revistas científicas sobre sexualidade. Sei de uma que quando se relaciona com o marido, enfia um consolo no ânus dele. Só que o machismo e o preconceito impede que muitos caras avaliem esse pormenor. No meu caso, em particular, sempre gostei de penetrar, principalmente bundas (Tenho preferência por bundas) Mas ultimamente tenho tido preferência por bundas masculinas. Sou um cara normal e não me sinto culpado por ser assim, pois não optamos para tal,como se diz por aí, mas é apenas uma condição, a qual ou só podemos reprimi-la ou se entregar sem considerar isto como uma culpa.

7:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom eu sou casado mas gosto de homens,adoro transar com eles,desde menino eu gostava de ser comido,eu comia tambem,mais eu prefiro dar,é gostoso sentir um pau enorme e grosso envadindo teu anús e vc rebolando de prazer,eu gosto muito de usar roupas femininas,calcinhas,soutians,vestidos,e minha mulher me apoía muito,a ponto de me maquiar e pintar minhas unhas,se não fosse ela não sei o que faria,portanto irmão faça o que o seu coração mandar e seja felíz.

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu camarada sei exatamente o que sente porque sou assim, talvez eu tenha tido sorte da minha mulher descobrir e me aceitar do jeito que sou e isso me transforma em um homem mais tranquilo por isso. Boa sorte para voce e simplesmente viva a vida.

3:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, sei exatamente o que é isso. Sou casado há mais de 20 anos com a mesma mulher, sempre gostei de dar a bunda. Antes para travestis, agora tenho saído com homens, adoro isso. Sou sempre passivo, gosto de chupar e dar. Mantenho a vida de macho para a sociedade e para a familia, mas viro uma puta quanto tenho um pau duro na frente. Não resisto. Também gosto de uma buceta, adoro chupá-las e gozar dentro delas. Por isso, me considero um bissexual, gozo pelos dois lados. Problema? Nenhum, vivo bem assim.
Abraço.

5:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi e obrigado, por esse blog, te confeso sou uruguaio, casado tenho 36 anos, sou muito feliz com minha esposa e tenho filhos, mas aos 12 anos, um cara me rompeu o cu, e sim o marido da minha prima me comeu meio a forza, e me tornei seu amante durante muitos anos, adoro sentir um pau na minha boca e no meu rabo, adoro simplesmente adoro dar, e um praser total e gostosso, mas nao me sinto veado, nem gay, porque sinto praser com mulheres, tive mil namoradas e amantes, e todas me consideravam bom macho, mas nunca confesei que tambem gosto de machos, so a minha esposa sabe metade da historia, porque confesei a ela que ja chupei um pau, foi bom ela confesou seu tesao por um amigo meu, entao convidei ele para comer minha esposa, e juntos jupamos o pau dele foi delicioso e minha esposa quer mais, e tambem quer que eu esperimente dar a bunda, mal sabe ela que eu dou faz tempo, obrigado pela oportunidade um abrazo.-

5:21 PM  
Anonymous RobertoAM said...

Ennis, sou casado e meu hoby é dar a bunda escondido.Gosto de fazer vídeos dando e chupando.
Tem dois anos que comecei a dar.
No começo saía com nojo e cuspindo após a foda.
Agora até pra mulher com consolo eu dou.Comecei com travestis.
Sou casado (mulher nem desconfia) e tenho várias amantes que como com prazer.Adoro mulher.Tenho 48 anos.
Resumindo: você ou outro leitor desse blog pode dar a bunda à vontade da maneira que quiser.
Logo você acostuma e passa a gostar sem neuras.
Experiência própria: vá em frente.
É meu conselho. E tem mulheres que adoram ver o homem dando pra outro.

1:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou casado, tenho 55 anos e vivo muito bem com minha mulher. Mas aos 45 anos comece a sair com homens, adoro chupar um belo pau e dar bem gostoso. Acho isso muito normal, não atrapalha a minha vida

10:09 AM  
Anonymous mseldom said...

Olá Ennis e todos,
Eu sou bi, já me apaixonei por mulheres e por homens, e atualmente, com 44, nao estou namorando ninguem e nao consigo me ver casado com um cara, embora meu tesão seja mais e mais só por homens, e cada vez menos por mulher. Isso me incomoda muito, porque não vou virar uma bicha (que eu acho que é um status comportamental ou entao um estilo de vida). Nao curto dar a bunda, mas adoro corpo de homem, me dá um tesão incrível transar com um, mas também tenho ficado arredio e meio com nojo de me sujeitar a alguns lugares que já fui no passado. Resumo da ópera, não sei onde achar iguais de verdade e estou ficando para a televisão e a putaria na internet...

7:46 PM  
Blogger casal brasileiro quer iniciar swing said...

Bem eu entendi vc! Sou realmente bonito rico e mulheres bonitas sempre foram presas fáceis ! Casei duas vezes ! E trai minha mulher com putas! Sempre famosas e caras! Até conhecer um cara que falou quero comer sua mulher! Eu me espantei! Éramos amigos e ele era o cara! Colocou varias estrelas na minha! Até me levar para uma festa onde tinham mulheres e homens! Eu usei um comprimido que me revelou pervertido e qdo vi estava assistindo um cara comendo uma gata e ele falou : manso , quer sentir ? E eu como um putinho manso senti pela primeira vez o gosto de uma pica! Chupava que nem uma mulher e depois disso meu amigo me pegava pra sair e me colocava pra ser um submisso gay! Pedia pra ele comer minha mulher pois só gozava com ela pensando e desejando ele sendo namorado dela! Passamos a sair viajar e depois de meses ele a comeu sem que ela soubesse que desejava isso! Ele gravava e eu o sugava! Ela era fêmea de verdade! Mas eu gozava sabendo que ele havia estado horas ali! Um dia transava e louco de vinho falei que sabia dele e dela! Ela se assustou! E paramos e confessei que queria que ela continuasse assim! Ela nao falou comigo dias ! E depois de uma semana, se preparou toda mesmo! Depilação! Cabelo roupas e ele chegou a tardinha ele bateu na minha porta ! E sem perder um minuto ela se atirou nele e falou : meu macho ! Meu homem! Sou sua puta ! Sua fêmea! E ele colocou aquela mulher cavala! De quatro na mesa e meteu aquele pau enorme que tanto chupei ! Ela olhava pra mim com cara de puta ! E mandava ele come lá ! Nunca quiz fazer anal! Mas ele sempre dizia que ela era viciada em dar o cu! E nesse dia ela falou: arromba meu cu macho gostoso pra essa bicha ver como e ser fêmea de um macho! E estava de pau inchado e ele rompia o cu dela! E eu nao agüentei e falei isso gostoso sei que sabe como arrombar ela! Ele tem 26 x6 um lindo pau! E ela gemia rebolava e ele rasgou minha esposa! E depois disso sai do armário! Hj ele vai a nossa casa e eu sempre preparo ela! Ela já me viu chupando ele! Ela e fiel a ele. Já chupei sua boceta toda melada! Ele eh nosso! E algumas pessoas desconfiam pois eles saem e ela nao agüenta e já chega dando! Nao assumo pra mais ninguém ! Mas ela quer que eu seja comido por um porteiro negro que ela quer ser currada por dois ! Meu amigo já deu sinal verde! Mas estou com medo! Descobri que sou bi ! E entendo que eh difícil assumir! Mas experimente ! E ter uma mulher para atrair machos e excitante !

6:06 PM  
Blogger casal brasileiro quer iniciar swing said...

Adoro quando na balada ela danca e eu escolho as roupas que mais gostosa ela fique! Malhadora mesmo ! Passa horas em massagens e como uma cadela logo um macho aborda e se eu gosto ligo pro nosso macho e descrevo o escolhido! Ela nao da ! Mas já cheguei perto de um cara bombado que levou um toco e falei que era seu marido! E ele desconcertado falou : ela eh demais ! E eu emendei : e vc eh gostoso! Ele sorriu! E quando passou! Peguei aquele braço e falei sou bi! Ele saiu e voltou! Eu puxei papo! E ele nao parava de olhar e ela sentiu que ele já sabia que eu era bi! Se aproximou e dançava pra mim! E olhava pra ele! Eu sussurrei que ela estava no cio ! Ela falou: ele eh feio! Mas eh enorme! Eu estava louco mesmo! Virei e falei ela quer saber se vc eh grande! O cara nao perdeu tempo ! Agarrou ela , e depois de beijar fomos pra um louge! E ele deixou ela acesa! Saímos e no carro dele , eu assisti ele gozando na boquinha e a depravada mostrou como engoliu! E ele depois disso voltou pra boate e ela pra casa falando que estava cheia de vontade de me dar! Comi ela lembrando do macho e sentindo um gosto de porra no beijo!

6:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou a Clair. Clair Roswell, moro em 0linda Pe, sou casada mas o marido faz pouco comigo entendem? Comecei a fazer sexo anal com uns 11 ou 12 anos e hoje com 26 não consigo mais parar, gozo de ir as nuvens e me acho mesma viciada como diz minha irmã mais nova que tambem faz mas nem tanto quanto euzinha. Me sinto inclusive muito aberta atras e amigas me ensinaram uns banhos alem de pomadas que não adiantamram muito porque teria que parar de fazer e não parei. Acho que é compulsiva a vontade de dar o cu e não consigo controlar o que as vezes provoca situaçoes vexatorias como das vezes que fiz na praia dentro dagua e minha colega viu conheceu que eu estava dando o cu e ria de embolar na areia rsrsrsrsrsr.Adoro quando faço sentadinha em cima para sentir o pauzão (tem que ser enorme) bem dentro do meu cu completamente dentro bem fundo e rebolar feito maluca, apertar, piscar o cu e me sentir inteiramente penetrada. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

1:01 AM  
Blogger Anjo Discreto said...

Estão todos se divertindo com esse circulo de imundicias, não é mesmo? Apenas não se esqueçam de uma coisa...o fogo do inferno aguarda por vocês! Lamento...

12:03 PM  
Anonymous Iremos Arriscar said...

Oi gente, legal tudo o que foi postado, claro menos o do Anjo aí em cima, mas em fim ñ vamos mudar o foco. A única coisa que vejo, é que a grande maioria, tem preferência em ser dominado; claro que entendo o porque: o macho alfa com a mulher(es), e a submissa com outros bi ou gays versáteis ativos. Normal até então, porém o mais estranho é a hipocresia encruada na cara e nas idéias das pessoas. Ex.: João, adora dar a bundinha e as vezes comer um macho, mas é casado com mulher tem uns 2 filhos no máximo, enfim ñ pode deixar seus vizinhos e familía em hipotese alguma desconfiar de seus atos.
O que fazer nesse caso?! Sei lá!
Mas eu com meus 24 anos já vi alguns (quase todos) serem muito hipocritas digo isso dos vários Joãozinhos (ex. acima)que temos por aí:
_ dou a bunda, sou MACHO e odeio VIADO... nojo (afff)!
Pra que em gente...
tem necessidade?
Falarei um pouco de mim agora, p/ ñ passar como um estranho e desentendido no pedaço digo: sou Gay Verssátil, bem resolvido, e acho que conversando assim é melhor do que agir com ignorância assim como muitos machões e em enrustidos.... kkkk... mas sem violências verbal até porque ñ somos ignorântes ao ponto de ser uma benção, né?! Apenas fugimos da ignôrancia apesar de querer e de viver tão dentro dela.
Ñ é crime em ser Bi, apenas se aceite. Claro se for casado e sua mulher ainda ñ souber, tente fazer com que isso um dia tome conhecimento dela, pois, será bom para ambos, pelo menos esperamos que sim.
E nunca se esqueção na hora do sexo com o mesmo sexo vcs estarão agindo como gays: ativos, passivos ou relativos, então ñ sejão hipócritas em apontar um gay de aparência mascula ou feminina, estes tiverãm coragem em ser o que são, até porque ninguém escolhe o seu aptite sexual; vamos pesar nossa educação, p/ nós todos sermos considerados ricos em atitudes! Valeu aí, muita saúde e muitíssimo sexo p/ todos, até porque a vida com essa aparência é uma só!

4:22 PM  
Anonymous Iremos Arriscar said...

Os homens gays e bissexuais são tão homens quanto qualquer homem, ñ podemos ficar nos rotulando.
Vamos amar as pessoa idependente do sexo ou de quanta forem.

4:46 PM  
Anonymous soueucaraca2010@hotmail.com said...

Legal encontrar caras que tb como eu gostam de mulheres , mas tem tesão no cú. Minha mulher, nem sabia que eu gostava, mas pediu para comer meu cu com uma cinta peniana...adorei . era tudo que eu queria, pra sair do armário. Ela tem orgasmos maravilhosos me comendo e ja me pediu para ver eu ser enrrabado, bem gostoso...topensando....

5:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

explained most people reimburse the financial loans punctually as well as devoid of fees
A number one credit card debt charity is attempting how many persons looking towards all of them meant for guide over online payday loan financial obligations to be able to increase the following. bill charitable states approximately used all the short-run, higher appeal borrowing products this coming year. The particular a good cause suggests a couple of years gone the quantity of clientele using them was basically unimportant.
pożyczka przez internet od ręki
pożyczki prywatne pozabankowa
pożyczki przez internet w uk
kredyty bez bik
pożyczka na dowód

http://pozyczkanadowod24.net.pl
http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

sou casado pela 2x e saio c travestis e namoro sem o de penis maior, sou ativo mas gosto de dar sento gostoso e adoro os mais novos porque ficam horas metendo saio c uma travesti loira q tem m penis grande o meutb é bem grande todas comentam mas a loira transex tem um penis rosado lindo perfeito dou p ela qse toda a semana é maravilhoso e de graça pois namoro ela bjos

9:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, gostaria de partilhar que também estou me descobrindo bi, sou homem de 21 anos, fiz troca-troca com meus primos na infancia e isso me incmodou um pouco, tive duas namoradas, me apaixonei vairas vezes por mulheres, mas nesta semana tive coragem de suprir minha curiosidade e fiquei com 2 cras, um na sexta e outro na segunda, bate um arrependimento, acho que por ser no inicio, mas, principalmente quando beijei o primeiro, me senti muito bem, homem de verdade, me senti viril, com o segundo, que era mais velho do que eu uns 2 anos, barbado, não gostei não, apesar do encontro ter sido mais quente, estou sentindo um gosto ruim na boca, se passaram por isso, me ajudem... abraço

9:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá moçada, divertido esse blog... legal ver que os homens estão discutindo suas taras e desejos. Eu sou bi, sempre tive muito tesão na bunda, gosto mesmo de carícias e da penetração, seja com uma mulher e um consolo ou com um homem. Não quero namorar um cara, quero apenas sexo com ele, meu tesão é o pau, entendem? Tenho amigos de msn com quem já transei, vez em qdo saímos para sexo. Isso ocorre umas 6 ou 8 vezes no ano... é puro tesão mesmo, vontade de dar o rabo. Já fiquei grilado com isso, mas não fico mais, gosto demais de mulher, maior tesão mesmo, mas tenho tesão por ser desejado e comido por um homem. Simples assim! Paulo, cwbahu93@hotmail.com... abraços.

8:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

OLÁ GENTE, TENHO 49 ANOS DE IDADE SOU CASADO vivo muito bem com minha esposa e todas as areas. A minha primeira experiencia sexual foi quando eu tinha 10 anos de idade com um menino do bairro em que morava minha vó. Foi algo muito forte, havia um grande numero de meninos no mato pulando brincando, e vi quando um começa a encochar o outro, esse menino chamado Leo veio ate a mim e perguntou se eu não queria experimentar? Não sei o que houve comigo naquela hora mas apenas balancei a cabeça dizendo que sim. Nossa foi a sensação maravilhosa quando fui penetrado, só quem teve esta experiencia sabe o que estou falando, dai pra frente não parei mas todo fim de semana era uma fila de meninada para me comer, muito bom! Neste meio tempo namorei bastante mantinha relação com minhas namorada, mas sempre que podia sempre me masturbava com algo introduzido em meu anus, utilizava de tudo, desodorante, tubo de shampoo, cenoura, pepino enfim gostava de algo entrando em mim.De vez em quando achava alguém para me comer, minha ultima transa foi a uns oito anos atrás até hoje não transei com homem nenhum, mas apenas por que não tive o oportunidade, por que se aparecer acho que não resisto é bem mais forte do que eu, algo que me alucina mexe comigo demais, ainda bem que tenho uma esposa que adora me comer, utilizamos de tudo, consolo, pepino e muito mais. Já tentei para meus amigos mais não é facil, hj mesmo não resisti sai do banho fui a te a cozinha abri a geladeira e vi um belo e grosso pepino, meu coração começou a disparar, peguei fui para o quarto e comecei a enfia-lo em minha bunda, é bom demais depois fica um sentimento de culpa terrivel, mas é muito bom não consigo ficar sem.

4:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá eu gostei muito do blog ,em nenhum outro lugar teria coragem de expor isso que carrego comigo a muitos anos.Minha primeira vez foi com uns dez anos com outros coleguinhas da rua.Tinha um negão lá que tinha uns 14 anos e era bem tarado.. ele me chamou pra jogar videogame na casa dele ,ele ficava muito sozinho e aí rolou.. virei a putinha dele desde então.Ele era bonito tinha um pinto bem grande e grosso...me comia bem gostoso eu me lembro.Mudei de cidade, e tentei esquecer aquilo e consegui.. namorei várias vzs me casei etc.. mas agora não consigo conter a vontade de dar de novo..as vzs eu me masturbo me lembrando daquela época..mas não tenho coragem de pedir pra nimguem me comer e tenho pavor de que alguem descubra esse segredo...mas tenho muita vontade de dar pra alguem denovo

8:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola, Cara não é só vc, eu tenho 56 anos su casado a mais de 30 anos tenho uma vida sexual com minha mulher intensa mas desde a adolecencia gosto de fazer sexo com homens, no início era s roca troca com os amigos depois comecei a sair com travesti e sempre escolhend os de caralhos grandes e grossos, gosto de sentir eu cuzinho sendo arrombado e depois ficar srdendo me muito tesão, agora faz algum tempo que não dou a bunda mas sint muita flto de um grsnde e grosso caralho me fudendo.

8:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom descobrir esse blog e aqui poder desabafar... tô passando por situação semelhante.
Sou casado, sempre gostei de mulher, mas de um tempo pra cá estou viciado em videos de transex. Tô LOUCO de vontade de comer uma e deixar ela me enrabar todinho. Fico pensando em uma transex bem linda comendo o meu cu e depois gozando na minha boca, tô louco pra chupar um caralho de transex. De um tempo pra cá estou me masturbando com uma mão e com a outra estou enfiando o dedo no meu cuzinho

8:11 AM  
Blogger Unknown said...

Amigo,

Fique tranquilo.
Todos nós somos bi.
A questão é:
Se você tem preferência por dar o cu, ai sim, você é viado.
Se você prefere comer, não.
Eu já dei. Mas prefiro comer.
Mas confesso que é gostoso dar o cu.
Sou casado. Quando dei, foi na frente dela, que queria ver.
Como alguns caras, mas escondido dela. Adoro buceta, mas principalmente cu.
Cu não tem sexo.
Se quiser conversar mais, me mande um mail para ricferrati@gmail.com

Grande abraço.

Ricardo Ferrati

12:36 PM  
Anonymous Célia Bundeira said...

0i gentennn, sou casada tenho 28 anos sem filhos e desde menina, tipo 12 13 anos faço sim sexo anal e adoro amo de paixão gozo de ir as núvens. Só que já há uns dois, três anos venho praticando intensamente a dupla penetração e osso lhes garantir que é uma verdadeira loucura, porque os orgasmos que sinto são tão grandes e intensos que não tem a menor comparação de quando faço somente anal!Sexo a três é a melhor coisa do mundo que se pode fazer na cama e ja começo a gozar no início das penetrações a cada centímetro dos paus que entra em minzinha. Fico feito maluca, rebolando&rebolando, piscando cu e buceta enquanto sou duplamente penetrada e os gozos se repetem sem parar..uma maravilha. Pena que o marido nem queira ouvir falar a respeito e eu tenha que fazer escondida como muitas amigas tmb fazem!Quem ainda ñ fez, experimente e tenho certeza vai ficar tmb como eu, viciada.

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eae galera, tudo bem?

Essa vontade de dar o cú tá foda, antes eu tava batendo uma e enfiando o dedo e tava de boa, mas agora descobri o bate papo do uol e viciei. Já ví umas picas, mostrei a minha pra alguns verem, mostrei minha bunda e ví umas.
Mas tô com muita vontade de dar e comer um japonês novinho. Alguém aki já fez isso? Se fez, é bom?

11:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vocês precisam parar de se culpar sou casado dou o cu desde os 45 anos agora estou com 56 e cada dia mais viciado nas picas das travestis ,adoro de verdade dar o cú e tb adoro comer uma buceta.Sou feliz assim beijos

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa cara, tô louco pra chupar e ser comido por uma transex

5:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Moro numa cidade pequena do interior de Mato Grosso. Tenho 48 anos, casado a 24 anos e sempre tive vontade de trepar com outros caras, embora nunca tenha feito. Então, para amenizar o fogo no cu, comprei um cacete de borracha e me delicio com ele umas duas vezes por semana, no banheiro. É muito gostoso e chego a gozar sem por a mão no pau. Tenho vontade de ir numa sauna, mas só tem na capital e quando vou até lá, a família está junto.

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho 5 anos sou casado a mais de trinta e desde adolecente gosto de dar quando moleque fazia troca troca com emus amigos mas gostava mesmo e de dar o cu, depois de adulto sai algumas vezes com traesti e adora sentar gostoso na rola deles sentir ela todo no meu cu, mas faz temo que não levo um caralho gostoso no cu então me satisfaço com bjetos e legumes (pepino, cenouro) e tudo que possa arrumbar gostoso meu cu, as vezes goso sem bater punheta só fudendo meu cuzinho;

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como posso retirar um comentário publicado aqui. Esta me causando problemas.

5:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou casado e desde os quinze anos dou a bunda´pois fui iniciado por um colega de escola de 21 anos , hoje em dia sou evangélico e tenho um caso com o pastor da minha igreja transamos mais ou menos a casa quinze dias sempre eu sendo o passivo as tranzas acontencem em casa ou na casa dele e ate mesmo na igreja quando estamos sós e isso já faz mais de 6 anos e até agora ninguém desconfiou de nós , já tentamos parar mas não conseguimos pois quando ficamos a sós o desejo e o tesão fala mais alto.
rflcardoso3@gmail.com

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aos 14 anos também fui estuprado ... Só que pelo meu primo, me bateu, me pegou a força e gozou dentro de mim ... Amei aquilo ... Tenho hoje 28 anos, sou casado e ele tbm ... Mas ele me come todos os dias ... Várias vezes ele come a mulher dele em casa e depois não satisfeito me liga na madrugada pra me comer ... E eu amo demais isso ...

3:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei do seu relato, eu vivi e vivo algo semelhante, minha esposa já tá até desconfiando pois ando muito com um amigo da família e as vezes transamos pois ele disse que tenho uma bunda grande e gostosa, isso começou após ele perguntar se eu não ganhava cantadas de homens por causa da bunda após muita insistência acabei falando que sim depois que disse isso ele me convenceu a dar pra ele experimentei e gostei, lendo os relatos acima sei que não estou sozinho e que tem muita gente que curte

6:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

tenho 18 anos.... todo dia vivo a paranoia de alguem me descobrir... na primeira vez fiz com um amigo na banheira com uns 10 anos... tudo começou na brincadeira, por isso nem me considerei gay, e tambem nao pensava muito nisso, até os 15 anos, que chupei um amigo de família, nessa época eu ja ficava com muitas meninas, mas estava começando a perceber a cilada que me coloquei... ninguém desconfiava de mim, até porque eu era tido como galã nessa época... me mudei de cidade e voltei 1 ano depois fumando muita maconha, nessa época eu ja sabia do meu desejo mas nao conseguia entende-lo nem defini-lo ... logo que voltei em 3 meses dei pra dois caras que conheci na internet, como anonimo, pra experimentar... fiquei perplexo porque também nessa época ja tinha transado com algumas mulheres e foi até bom, mas fiquei angustiado, se descobrissem isso passava de idolo da galera para motivo de piada... nessa mesma epoca experimentei lsd e entrei em overdose por misturar com alcool e maconha e fui pro hospital... entrei em coma numa bad em que todos tinham descoberto, que minha vida desabou, ate achei que tinha morrido... foram os piores delirios da minha vida...estava endiabrado... e minha mae vendo... mesmo com esse surto ngm descobriu... depois disso nunca mais fiz mais nada, ninguém sabe, e apesar de ter vontade, parece que algo me persegue por isso, minha vida virou as avessas depois desse dia, me afastei de amigos, nao confio mais em ninguém, como se estivesse me preparando para o pior... meu futuro é uma incognita e eu não sei o que fazer, pela situação na qual me coloquei. rip

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba meu, estou passando pela mesma situação e estou sofrendo de mais, estou louco de vontade de ficar com outro homem, tipo, macho mesmo, pois não sou afeminado e nem gosto de homens afeminados... Tenho um desejo imenso de ter uma família, amo, cuido e sou carinhoso com todas as namoradas que eu tive, porém sinto um Tzão por machos, não são todos, mas alguns me deixa louco!!! PRECISO ARRUMAR UM PRA EXPERIMENTAR O PROBLEMA É QUE SOU TÍMIDO E SUPER DISCRETO, NINGUÉM DESCONFIARIA DE MIM!!!

9:05 AM  

Post a Comment

<< Home